segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lagoa Salgada receberá 1ª Feira de Negócio e Empreendedorismo


O município de Lagoa Salgada já se prepara para a realização da 1ª Feira de Negócio e Empreendedorismo, um evento organizado para fomentar o comércio regional que contará com a participação direta de quatro cidades – Lagoa Salgada, Vera Cruz, Lagoa de Pedras e Boa Saúde. O evento acontecerá no próximo mês de setembro, entre os dias 09, 10 e 11. Contando com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/ SEBRAE – Unidade Santa Cruz e com as prefeituras envolvidas, a organização do projeto já dá início às inscrições e apresenta as formas de participação aos empreendedores e interessados da população em geral.
A 1ª Feira de Lagoa Salgada contará com uma estrutura de 72 estantes de 4m² cada, divididos em mais de 10 setores da economia local; além de 06 estandes na praça de alimentação com 32 mesas de segmentos exclusivos, 06 estandes externos com 16m² cada, uma Estação Saúde (local para teste glicêmico, verificação de pressão arterial, teste HIV rápido e distribuição de preservativos), incluindo também som ambiente nos estandes, gerador e banheiros físicos e químicos.
Entre as atrações estão as exposições de carros off-roads, paredões automotivos, show de artistas da região a partir das 18h de cada dia de evento e, sobretudo palestras e oficinas nas diversas áreas ligadas ao empreendedorismo. A Feira também terá inúmeros sorteios, e entre os prêmios estão um notebook e mais 80 brindes para os visitantes. Outras disputas prometem agitar o evento em torno dos Prêmios: ‘Revelação’ (destinado ao estande que mais charar atenção dos visitantes); ‘Melhor Atendimento’ (para empresas expositoras); e Prêmio ‘Criatividade’ (para o estante mais bem ornamentados).
Os interessados em participar da 1ª grande Feira de Negócio em Lagoa Salgada devem entrar em contato com a organização, para antecipar a aquisição do estande de exposição para seus produtos ou serviços indiciduais; bem como para investir nas áreas destinadas aos espaços publicitários, voltados ao público em geral e veículos de comunicação que se farão presentes durante todo o desenvolvimento e execução do evento.
SERVIÇO: Inscrições de participação na 1ª Feira de Negócio e Empreendedorismo de Lagoa Salgada
CONTATOS: CAEX – Central de Apoio ao Expositor
Tel: (84) 3257-0234 | 98893-5324
https://www.facebook.com/feiradenegocioeempreendorismo/
fenemp.rn@gmail.com

FONTE: http://flaviomarinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário