quarta-feira, 30 de abril de 2014

Servidores municipais realizam manifestação em frente a Câmara Municipal

Os servidores municipais, que estão em greve desde do dia 7 de abril, realizaram na tarde desta quarta-feira (30) uma manifestação na Câmara Municipal de Natal para exigir que seja aprovado o requerimento do vereador Sandro Pimentel (PSOL) que  vota o reajuste salarial da categoria.
Aura Mazda/CelularServidores municipais participam de sessão plenária para exigir requerimento de vereadorServidores municipais participam de sessão plenária para exigir requerimento de vereador

"Esperamos que os vereadores compreendam a situação e que votem a favor do requerimento", explica a Sindicato dos Servidores Públicos de Natal (Sinsenat), Soraia Godeiro.

O requerimento do parlamentar objetiva também bloquear as mensagens de lei do perfeito Carlos Eduardo para votação da reforma administrativa e do reajuste dos cargos comissionados, que pode chegar até 160%.

"ficou acordada em reunião a possibilidade de se discutir uma nova proposta quando o prefeito Carlos Eduardo voltasse de viagem, já que a protosta até então apresentada não satisfaz a categoria para colocar um fim na greve. Mas o prefeito chegou e não solicitou nossa reunião"

fonte: Tribuna do Norte

TCE detecta irregularidades em convênio em Lagoa de pedras


 
 
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado detectou irregularidades na prestação de contas de convênio celebrado entre a prefeitura de Lagoa de Pedras e a Secretaria de Estado da Infraestrutura, referente à construção de um ginásio poliesportivo, no valor global de R$ 144.672,00. O processo nº 18028/2012, de que trata a matéria, foi relatado pela conselheira Adélia Sales, na sessão do Pleno desta quinta-feira pela manhã.
A equipe de inspeção apontou as seguintes irregularidades: ausência de prestação de contas e de recolhimento do ISS e INSS, além da ausência do Termo de Aceitação Definitivo. Apesar de oportunizado o contraditório e a ampla defesa, o responsável pelo Município à época, sr. José Jonas da Silva não se manifestou. “A inércia do gestor conduz à presunção de ilegalidade, cominando-se o dever de restituir integralmente os valores que não tiveram sua utilização comprovada”, ressaltou a conselheira.
Diante dos fatos, com parecer do corpo técnico e do Ministério Público de Contas desfavorável, o voto da conselheira foi pela irregularidade, determinando a restituição de R$ 52.081,92, referente à terceira parcela do convênio, cujas contas não foram prestadas. Votou ainda para o encaminhamento das principais peças processuais ao Ministério Público Estadual para apuração de eventual prática de ato de improbidade administrativa e/ou ilícito penal.

FONTE: TCE RN

DITADURA? Ministro ameaça punir policiais federais que entrarem em greve na Copa

 (Janine Moraes/CB/D.A Press)A 43 dias do início da Copa do Mundo, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ameaçou nesta quarta-feira (30/4) punir os policiais federais que paralisarem as atividades durante o evento. Apesar de reconhecer a legitimidade das reivindicações da categoria, ele lembrou que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já se manifestaram pela ilegalidade de greves de policiais.

Mesmo com a sinalização de greve por parte de agentes, escrivães e papiloscopistas, Cardozo acredita que os policiais federais não vão expor o Brasil internacionalmente, mas citou a prisão do vereador e policial militar da Bahia, Marco Prisco, como exemplo que poderá ser seguido caso os policiais cruzem os braços. “Em situações abusivas teremos que aplicar a lei”, defendeu.

“Há uma decisão do STF que afirma ilegalidade e inconstitucionalidade das greves de policias militares e civis. Ou seja, órgãos armados não podem legalmente fazer greve. Por esta razão legal e por não acreditar que policiais, que juraram respeitar a sua nação, queiram expor o seu país a uma situação inaceitável perante o mundo, não acredito que eles façam paralisações na Copa do Mundo”, argumentou o ministro.


Desde o início de fevereiro, agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal em todo o país têm feito manifestações por melhores salários e condições de trabalho. Representantes da categoria não descartam intensificar os protesto durante a Copa.

Em nota, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Jones Borges Leal, respondeu às declarações da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, dadas ontem (29) no Congresso, sobre o reajuste da categoria. Segundo ele, o salário dos policiais foi reduzido “praticamente à metade do valor real” durante o governo da presidenta Dilma Rousseff. Ele não descartou novas ações.

“Se o governo Dilma continuar intransigente e não tiver sensibilidade, no final de junho pode ser realmente inevitável o aceite dessa proposta desmoralizante, pois não somos radicais e sabemos que vão usar a lei da responsabilidade fiscal contra nós. Porém, isso vai ser interpretado como uma declaração de guerra do Partido dos Trabalhadores em relação à ampla maioria dos policiais federais”, destaca Leal.

FONTE: CORREIO BRASILIENSE

PM divulga fotos dos suspeitos de matar gerente dos Correios em Patu


Dupla é procurada pelas PMs do RN, CE e PB desde a quinta-feira (24).
Suspeitos foram identificados como Galeguinho e Antônio Neto.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou na tarde deste domingo (27) fotos de dois homens suspeitos de participação no assalto aos Correios na cidade de Patu, na região Oeste do estado. Os, mas na fuga feriram a tiros um soldado da PM e mataram o gerente Arni Praxedes, de 51 anos. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (24). Desde então policiais do RN, com a ajuda de PMs do Ceará e Paraíba, fazem buscas na tentativa de prender os criminosos.
As imagens dos suspeitos, identificados como Galeguinho e Antônio Neto, foram repassadas ao G1 pelo capitão Inácio Brilhante, que comanda a operação ao lado do delegado Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu. "Temos informações que os dois são paraibanos. O Galeguinho, que aparece na foto de camiseta amarela, é natural da cidade de Paulista. Já o Antônio Neto é de Bom Sucesso e tem um mandado de prisão em aberto", afirmou o capitão.
Ainda de acordo com Brilhante, as buscas pelos criminosos não acabou. “Estamos percorrendo as estradas da região. Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, ressaltou.
PF no caso
"Todas as informações que temos até agora, inclusive as fotos dos suspeitos, estão sendo compartilhadas com a Polícia Federal. A PF está no caso porque o roubo aconteceu à uma agência dos Correios, que é uma instituição federal", explicou o capitão.
Suspeito morto
Na manhã da sexta (25), os policiais trocaram tiros com três suspeitos em um sítio localizado na zona rural de Patu. A região é conhecida como Patu de Fora. Um deles, identificado como Samarone Pereira, de 38 anos, foi baleado durante o confronto e morreu.
Com Samarone foram encontrados uma mochila com alimentos, uma pistola calibre ponto 40, munições e rádios comunicadores que estaria sintonizados na mesma frequência utilizada pela polícia. Os outros dois homens conseguiram escapar do cerco.
Portal G1 VIA O CAMERA

Sitoparn não acredita mais na implantação da bilhetagem única em Natal

"Os prazos dele [Carlos Eduardo Alves] não tem mais valor nenhum", acentuou o sindicalista.


8JAAlt-JAO presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos de Natal (Sitoparn), Pedro dos Santos, não acredita mais nos prazos para a instalação da bilhetagem eletrônica unificada com as empresas de ônibus. Esse novo sistema permitirá que os usuários de transporte público usem um mesmo cartão de passagem para operar tanto nos ônibus quanto nos opcionais.
O último prazo dado pelo Prefeito de Natal para que a implantação desse sistema se efetive é julho deste ano. “Os prazos dele [Carlos Eduardo Alves] não tem mais valor nenhum”, acentuou o sindicalista.
A descrença veio depois do não cumprimento, por parte das empresas de transporte público, da unificação completa da bilhetagem e a falta de resposta efetiva do município diante do fato.
O decreto publicado em 10 de fevereiro deste ano previa que o processo de unificação iniciaria em dez dias e teria conclusão em maio deste ano, mas parece estar longe de ser resolvido. Porém, conforme o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Passageiros do Município de Natal (Seturn), o processo de bilhetagem unificada existe antes mesmo do decreto do prefeito Carlos Eduardo entrar em vigor. “Alguns permissionários nos procuraram para, junto ao Seturn, encontrar uma solução de trabalharmos no mesmo sistema”, explicou Nilson Queiroga, consultor técnico do Seturn em entrevista concedida a O Jornal de Hoje.
Conforme o Sindicato das empresas, o processo teria começado ainda em 2012 quando alguns alternativos passaram a operar nas linhas de ônibus em acordo com as empresas. Atualmente, ainda segundo o sindicato das empresas, há 41 alternativos operando dentro das linhas regulares.
Mas na interpretação do presidente do sindicato dos alternativos, isso se caracteriza como “terceirização” ou “arrendamento” dos alternativos. Segundo ele, a crise no faturamento dos alternativos tem sido o principal motivo para que os permissionários entrem em parceria com o Seturn. “Os que estão indo, apostam que lá vai dar certo”, avaliou.
Entretanto, na visão do sindicalista, a terceirização não é vantajosa. “Tem carro que roda o dia todo, com o dono dirigindo e sem cobrador, para ver se ele sobrevive. Alguns quebram e não tem como voltar”, criticou.
Na avaliação de Santos, essa sistemática adotada com os cerca de 40 alternativos também mostra que unificação da bilhetagem é tecnicamente simples. “Isso prova que a bilhetagem não precisa mais de estudos técnicos, só é preciso uma senha para acessar o outro sistema”, disse. O presidente do Sitoparn ressalta também que não quer utilizar a estrutura do Seturn. “Queremos um sistema que se comunique com o outro, é a interoperabilidade”, acrescentou.
Atualmente, dos 45 alternativos que ainda atuam como linhas realmente alternativas (não estão operando nas linhas dos ônibus), 38 fazem o transporte com destino à zona Norte da cidade, a mais populosa. No entanto, o total de alternativos representa apenas 8% do transporte público da capital. “Mas pela lei era para ser de 30% do sistema, mas nunca foi implementado o que está lá”, comentou o presidente do Sitoparn.
CIRCULARES
Pedro Santos também não recebeu bem a sugestão do Seturn para que os alternativos assumissem as linhas circulares Norte-Bairros, zona Norte, e Campus Central da UFRN. “Ora, se não está sendo rentável para eles, vão passar pra gente?”, questionou ironicamente. Hoje a diretoria do sindicato irá participar de uma reunião no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN para articular com outros grupos sociais questões de interesse no transporte público.

FONTE: JHRN

O encontro violento de Robinho e Cawbói no Bairro Costa e Silva. Os dois foram baleados na troca de tiros.



Dois indivíduos foram baleados em troca de tiros, no inicio da manhã de hoje, 29 de Abril de 2014. O Bang-Bang aconteceu próximo ao açude do bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Policia Militar, a motivação seria um acerto de contas envolvendo briga de gangues do bairro. No final de semana, Francisco Robson Severiano Teixeira, “Robinho” 21 anos de idade residente na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva, foi alvejado duas vezes, no braço e no pescoço, durante uma tentativa de homicídio. 
Na manhã de hoje seus seguidores resolveram tomar satisfação com o possível acusado, Francinildo Railson Valentim de Melo "Cawbói" 21 anos de idade residente na Avenida Francisco Mota no Costa e Silva. Houve troca de tiros e os dois envolvidos saíram feridos. 
Robson Alves de Moura “Robinho” de 22 anos de idade residente no loteamento Santa Helena em Mossoró, acusado de tentar matar Cawboi, tambem foi alvejado na troca de tiros. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Robinho e Caubói, tem passagens por delegacias. Segundo informações, Robinho já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas. A policia tem informações que uma terceira pessoa estaria envolvida na troca de tiros. 
As vitimas foram socorridas, um para o Tarcísio Maia e o outro deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel com dois ferimentos à bala nas costas.
 
 Foto O Câmera2
 Foto O Câmera2 
O Câmera VIA SENTINELAS DO APODI

BANDO INVADE PENDÊNCIAS/RN E EXPLODE O ÚNICO BANCO DA CIDADE



Na madrugada de hoje, 30 de abril, por volta das 03:30hs, vários elementos em dois carros invadiram a cidade de Pendências e explodiram o único banco da cidade, que fica na Praça Luiz Gonzaga a rua Aécio Medeiros, centro, uma madrugada de terror para a população. 
Segundo as primeiras informações dão conta de que foram disparados vários tiros na porta do banco, e um carro ficou dando voltas na praça efetuando tiros pra cima. 
 Ainda de acordo com as informações os elementos pegaram um vigia de rua, amarraram e colocaram dentro do carro como refém, após o assalto os assaltantes abandonaram o vigia no posto de combustível que fica na saída da cidade.
Focoelho VIA SENTINELAS DO APODI

Manifestação do MST deixa trecho da BR-101 parado por mais de três horas


PRFDivulgação: PRF
Entre 10h30 e 14h desta quarta-feira (30), manifestantes do Movimento dos Sem Terra (MST) interditaram a BR-101 na altura do município de Canguaretama, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da rodovia ficaram interditados e os veículos ficaram parados no local.
Com um grande congestionamento registrado, agentes da PRF estiveram no local e conseguiram negociar o fim da manifestação, não especificada até o momento.

DO BLOG DO BG

Ex-BBB Amanda posa nua em revista e se autoproclama a 'ruiva completa'

Amanda Gontijo, do "BBB 14", é a capa da edição de maio da "Playboy" e vai poder ser vista como veio ao mundo a partir da próxima terça-feira, 6, quando a revista chega às bancas de todo o país.
Ex-BBB Amanda posa nua em revista e se autoproclama a
Em foto divulgada nesta quinta, 30, com exclusividade, a ex-BBB, que se autoproclamou "a ruiva completa" em entrevista à publicação, aparece completamente sem roupa, com o seios tampados pelo braço e um gato a seu lado.
"Ser ruiva natural no Brasil não é algo comum, portanto os homens têm muita curiosidade para saber como sou sem roupa, e, quando conhecem, realmente ficam bem ‘animadinhos’", diz Amanda, instigando o fetiche dos leitores.
FONTE: EGO VIA MEIONORTE

Caso de empresária vítima de bala perdida será apurado pela Corregedoria

Foto: Reprodução / Facebook
 O caso da empresária Poliana de Lima, de 24 anos, vítima de uma bala perdida, supostamente disparada por policiais militares durante uma perseguição, será encaminhado para a Corregedoria da Segurança Pública. Além disso, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que deverá designar um delegado para investigar a ocorrência.
Poliana estava em seu carro, junto com a filha, na Cidade Satélite. Na tarde desta quarta-feira (29), policiais em perseguição teriam atirado contra bandidos e um dos tiros foi direto contra Poliana. A bala pegou de raspão no queixo da jovem e chegou a quebrar um dos vidros do veículo dela. Após ser socorrida, Poliana recebeu 21 pontos no queixo para fechar o ferimento.
“Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos está matando e ferindo cidadãos de bem. Falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não mataram eu e minha filha. Fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro. Hoje estou contando a história, mas se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta. Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei. Graças a Deus estou bem, mas onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? Acorda RN! Acorda Brasil!”, postou Poliana no Facebook.

FONTE: PORTAL BO

Deputado quer saber porque Foliaduto, Hygia e Ouro Negro não deram em impeachment

Líder de Rosalba defende Rosalba Ciarlini e parte para o ataque contra ex-governadora Wilma de Faria

tyui65u45ye4y45u54
Alex Viana
Repórter de Política
Ao justificar posição contrária ao impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), disse, nesta terça, que durante o governo da pré-candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria (2003 a 2010), houve “escândalos escancarados”, que, entretanto, não renderam afastamento da então governadora por crime de responsabilidade, como o que se propõe agora em desfavor de Rosalba.
Neste sentido, o deputado criticou suposta omissão do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO), autor do pedido de impeachment contra a democrata, na gestão passada, afirmando que a entidade silenciou na administração do PSB. Para o parlamentar, não há razões para o impeachment da atual governadora.
“As razões, do meu ponto de vista de avaliação dos argumentos, para instalação de um impeachment contra Rosalba são fragilíssimas. Porque no passado recente o RN testemunhou escândalos escancarados com dinheiro público e nunca o MARCCO veio pedir impeachment do governante”, disse Rego, citando o Foliaduto – contratação fraudulenta de bandas para o réveillon de 2005 e o carnaval de 2006 -, Hygia – que resultou na prisão, pela Polícia Federal, do filho da ex-governadora Wilma de Faria, o advogado Lauro Maia -, e Ouro Negro – fraude com tributos estaduais que resultaram em sangria aos cofres do Estado.
“Foliaduto, Hygia… Precisa de mais? Ouro Negro…”, disse Getúlio. “E ninguém viu pedido de impeachment”, criticou. “Eu acho que o juiz, para julgar os governantes, é o povo. Na democracia, quem tem que botar e tirar é o povo, na hora que não se comportar direito”, completou.
Na quinta passada, o MARCCO protocolou pedido de impeachment contra a atual governadora Rosalba Ciarlini. A entidade alega crime de responsabilidade da governadora e pede seu imediato afastamento do cargo. Ontem, o pedido foi lido na Assembleia Legislativa. Agora, o processo tramitará na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.
CORRUPÇÃO
De acordo com Getúlio, se houvesse corrupção comprovada na gestão Rosalba Ciarlini, o impeachment faria sentido. “Na hora que houvesse no RN um caso de corrupção flagrante, escancarado. Mas não há na petição nenhum pedido nesse sentido. Então, votarei contra na CCJ por entender que isso é uma fantasia”.
Para o líder governista, Rosalba é uma gestora “seriíssima”, que atua com a marca da correção, do zelo e do cuidado com a coisa pública. “Basta que se diga que o RN, somente ele e mais dois estados do país que foram avaliados pelo Conselho Monetário Nacional, têm saúde na sua balança fiscal. Só três estados brasileiros tiveram superávit primário, gastaram o que arrecadaram, com pouquinho mais que o que pagaram. As receitas foram maiores que as despesas. Houve equilíbrio fiscal. O RN e mais dois. 24 estados brasileiros tiveram déficit primário. Então nós estamos sendo corretamente dirigidos”, defendeu.
O problema do RN, segundo o parlamentar, são as dificuldades de investimento em setores importantes. “Ninguém avalia quando Rosalba recebeu o governo nós éramos lanterninha na avaliação do MEC para educação. Saímos do 27º lugar, hoje estamos em quarto. Então, deu um salto importantíssimo na coisa que é mais importante numa sociedade, que é a transmissão do conhecimento”, continuou o democrata.
Para Getúlio, a governadora Rosalba é vítima de uma campanha duríssima de críticas. “Ela está sendo vítima de uma campanha muito dura de críticas. Quando não tem dinheiro sobrando para agradar os que estão de plantão, evidentemente que tem críticas a ser feitas”, frisou.

fonte: JHRN

TelexFree é multada em R$ 5 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor

Acusada de desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor e de fazer propaganda enganosa, a empresa TelexFREE (Ympactus Comercial Ltda.) foi multada em R$ 5,59 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, por meio do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.

O valor da multa deve ser depositado no Fundo de Defesa de Direitos Difusos, usado em ações voltadas à proteção do meio ambiente, do patrimônio público e da defesa dos consumidores. De acordo o ministério da Justiça, a TelexFree foi denunciada por órgão do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, entre eles o Procon e o Ministério Público do Acre, por suposta captação de poupança popular por meio do esquema conhecido como pirâmide.

Segundo o Ministério da Justiça, a empresa omitiu informações sobre os serviços “prometeu lucros rápidos e fáceis, e induziu o consumidor em erro”. Nas investigações foram identificadas cláusulas abusivas nos contratos de adesão.

A TelexFREE, por sua vez, informou aos órgão de fiscalização que é uma empresa de marketing multinível e que seus divulgadores publicavam anúncios na internet, comercializavam pacotes de telefonia, e eram remunerados por esse serviço. De acordo com o ministério, a empresa não tinha autorização do órgão regulador para comercialização de tais serviços.

Antes da aplicação da multa, foram ouvidas a Comissão de Valores Mobiliários, o Banco Central, a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica e a Agência Nacional de Telecomunicações.

Agência Brasil via Tribuna do Norte

terça-feira, 29 de abril de 2014

Polícia Civil da PB localiza em Paulista/PB esconderijo utilizado pelos assaltantes dos Correios de Patu /RN


PC encontra possível esconderijo de bandidos
Policiais Civis das cidades de São Bento e Catolé do Rocha após investigações entraram em diligências, neste domingo (27), no sentido de localizar os demais elementos que participaram da ação criminosa ocorrida no último dia 24 de abril, que culminou com a morte do gerente dos Correios da cidade de Patu (RN) e também com um policial gravemente ferido. 
Após serem surpreendidos pela policia, os assaltantes entraram em confronto e houve troca de tiros no meio da mata na divisa RN/PB, o saldo foi um assaltante morto, já identificado como sendo SAMARONE PEREIRA DE CARVALHO, de 38 anos, o qual era procurado pela justiça do RN. 
Havia a informação dos outros elementos da quadrilha serem paraibanos e de fato, policiais civis das cidades de São Bento e Catolé do Rocha, após receberem uma denuncia anônima fizeram uma incursão numa mata, na zona rural, da cidade de Paulista/PB. Ao chegarem no local visualizaram um veiculo Chevrolet Corsa, cinza, placas NNP-8102/Mossoró-RN escondido por trás do possível local utilizado como ponto de saída e encontro dos assaltantes. 
No esconderijo, que se trata de uma casa, ainda em fase de acabamento, foram encontrados rádios comunicadores, um carregador de pistola Glock .380, um porta munições, uma touca ninja, e até um equipamento utilizado para bloquear sinais de satélite de rastreamento de veículos e cargas. 
Após a consulta no veiculo encontrado, verificou-se que o mesmo não possuía nenhuma restrição por roubo e furto, o veiculo teria sido utilizado por SAMARONE para vir até a PB encontrar seus comparsas e de lá planejaram o roubo dos correios de Patu (RN) em um veiculo roubado que possivelmente já estaria anteriormente no esconderijo. 
 Apreensão no ceará de um fuzil AK-47 da mesma quadrilha
Portal Catolé News, com Polícia Civil PB.  VIA SENTINELAS DO APODI

TRE condena Rafael Motta e Kelps Lima por propaganda antecipada


O TRE do RN condenou o vereador Rafael Motta (PROS-RN) e o deputado estadual Kelps Lima (SSD-RN), nesta terça-feira 29,  por propaganda eleitoral antecipada.
O valor é uma multa no valor de R$ 10 mil, que decorreu por terem supostamente realizado propaganda eleitoral durante o carnaval 2014 em Apodi.
 O juiz auxiliar da propaganda Marco Bruno, considerou que ambos aproveitaram o evento para fazer showmício na cidade e além de adesivos com a cor e o número do Partido Solidariedade.

FONTE: THALITA MOEMA

Com bronze forçado, Rihanna posa completamente nua para revista

Rihanna
Rihanna
Foto: Divulgação
Além das poses ousadas e curvas perfeitas, Rihanna chamou atenção por estar com um bronzeado forçado demais em ensaio para a revista Lui. A cantora caribenha participou da sessão de fotos no início deste mês, e surpreendeu ao aparecer sem calcinha nos bastidores da produção.
O bumbum branquinho acabou ganhando destaque nas redes sociais. "A pergunta que não quer calar: por que o bumbum de Rihanna é tão branco?", questionou uma internauta. "Tem alguma coisa errada com essa marquinha", escreveu outra. "Todo mundo falando do bumbum da Rihanna hoje. Será que ela vai lançar alguma maquiagem bronzeadora especial?", brincou mais uma fã.
Com bronze forçado, Rihanna posa completamente nua para revista
Com bronze forçado, Rihanna posa completamente nua para revistaCom bronze forçado, Rihanna posa completamente nua para revista
FONTE: Quem VIA MEIONORTE

Adolescente de 17 anos é apreendida após pedir carona para realizar assalto

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta segunda-feira (28), após pedir carona a um motociclista e, depois disso, tentar assalta-lo. O caso aconteceu na zona Norte de Natal, nas imediações da avenida João Medeiros Filho. A mulher estava armada com uma faca.
De acordo com a polícia, a jovem costumava praticar esse tipo de ação. Ela se vestia com roupas bonitas e que chamassem atenção dos homens. Depois, ficava em pontos estratégicos para pedir carona e realizar os assaltos.
Após ser apreendida, nesta segunda-feira, a adolescente foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Em conversa com a reportagem doPortal BO, ela contou que já foi praticou esse tipo de crime outras vezes e que roubava para poder comprar roupas e se produzir em salões de beleza.
Já a vítima da tentativa de roubo desta segunda-feira relatou que deu carona para a moça porque em nenhum momento desconfiou que uma jovem tão bonita pudesse ser uma assaltante.

FONTE: PORTAL BO

Gêmeas que fizeram sexo com Cauã Reymond derretem-se em elogios ao ator: 'Muito lindo'

Cauã ao lado das irmãs Mônica e Morgane Martin
Cauã ao lado das irmãs Mônica e Morgane Martin
Foto: Reprodução/Instagram
Mônica e Morgane Martin, irmãs gêmeas que protagonizaram cenas de sexo com Cauã Reymond na série O Caçador, derreteram-se em elogios ao ator em entrevista ao jornal Extra.
Na trama, as duas interpretam strippers - ambas ficaram ruivas a pedido do autor."As amigas ficaram com inveja. O considero um ótimo ator, e claro, ele é realmente é muito lindo", disse Morgane, que é solteira.
Para as duas, fazer sexo com gêmeas é uma fantasia de todo homem. "Todo homem fantasia uma relação sexual com duas mulheres e quando o cenário envolve gêmeas, este desejo se intensifica, instigando ainda mais esta imaginação. Fiquei feliz demais em ter minha irmã ao meu lado", afirmou Mônica.
Morgane falou ainda sobre os bastidores das gravações. "Ele viu primeiro minha irmã Mônica. Ficou surpreso com nossa semelhança. Foi muito atencioso, simpático, e logo foi conseguindo distinguir as duas. No final já nos chamava pelos nomes", elogia.
Mônica revelou ainda que seu namorado sentiu ciúmes das cenas quentes da trama. "Logo após a gravação, quando soube os detalhes da cena, ele ficou com um pouco de ciúme", garantiu.
FONTE: Vírgula VIA MEIONORTE

Homem arranca os próprios testículos em Parnamirim-RN




O fato ocorreu por volta das 8h30 da manhã de hoje, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Um homem visivelmente transtornado sentou em uma calçada, nu, e utilizando sei lá o que arrancou fora os próprios testículos. A cena aperreou os moradores, que presenciaram tudo e chamaram a PM.

O cara foi socorrido e levado para o hospital Deoclécio Marques de Lucena. Segundo o policial com quem conversamos, moradores da rua disseram que o homem estava sob efeito de drogas.

Caso Ilfran: informações de familiares levaram policiais aos criminosos

A quadrilha Suspeita de matar o policial civil, era Ilfran André Tavares de Araújo Formada POR Jovens de classe Imprensa E Opaco queriam Dinheiro somente parágrafo Gastar EM festas. A Afirmação FOI dada Pelos delegados Herlânio Cruz, Frank Albuquerque e Rossana Pinheiro, Durante coletiva na Manhã Desta terça-feira (29), Onde OS delegados explicaram a Prisão fazer Grupo. Informations de amigos e Familiares facilitaram a Prisão fazer bando.

according to OS delegados, a intenção inicial do Grupo Seria assaltar hum Depósito de Bebidas los Santo Antônio do Salto da Onça, no agreste potiguar. Porem, na Noite do domingo (27), o estabelecimento estava Fechado EO Grupo decidiu retornar a Natal, Onde rodaram pelas Ruas Em Busca de Um Novo Alvo - Até encontrarem uma padaria em Petrópolis.
Antes de chegarem à padaria, criminosos OS buscaram como armas los hum Celta dirigido POR Alessandro Wallace Procópio de Freitas, de 20 Anos, Que estava estacionado na Praça Cívica. O Motorista permaneceu sem Carro, enquanto Gláucio Herculano Fonseca, de 19 Anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 Anos, Thiago Jerônimo Pinheiro, 18, ​​e hum adolescente teriam se deslocado comeu uma padaria de para efetuar o assalto. 



Chegando AO local, fazer crime, Marcelo Pegado um e Thiago Jerônimo ficaram em Frente à padaria, enquanto Gláucio Herculano EO adolescente adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Gláucio abordou uma funcionária that estava sem Caixa de eo adolescente FOI Ate O Onde Clientes estavam SO local, when was Entrou los Confronto com o policial civil. Ao perceber a cena, térios Gláucio Herculano Atirado Duas Vezes na Cabeça de Ilfran André, Que Morreu nenhum hospital.

fuga Na, Marcelo Pegado e Thiago Jerônimo (apontado Como mentora fazer crime) deixaram o local de motocicleta los uma, enquanto OS OUTROS Dois fugiram los outra moto e Alessandro Wallace seguiu com o Carro. De Todos os Veículos FORAM apreendidos, mas Localidade: Não ha Qualquer Confirmação se São Produtos de Roubo.

Segundo OS delegados de Polícia, somente Thiago Jerônimo Localidade: Não tinha ocupação. Marcelo Pegado era bombeiro civil Gláucio Herculano atuava Como auxiliar de britagem, Alessandro Wallace E motoboy EO adolescente E Estudante. Todos São de FAMÍLIAS de classe MÉDIA EO Objetivo fazer era conseguir crime Dinheiro parágrafos festas Gastar 'em'.
Com a Investigação, OS Policiais colheram Informations Junto a testemunhas, conhecidos e Familiares dos suspeitos, chegando AO paradeiro de Todos. Como Prisões começaram como 14h, o adolescente when was Preso los Parnamirim. Em SEGUIDA, Thiago Jerônimo FOI detido no Parque das Dunas (Natal), Gláucio Herculano FOI Preso na casa da namorada los Macaíba, Marcelo Pegado FOI ENCONTRADO los São Gonçalo do Amarante, e Alessandro Wallace FOI Preso na madrugada de Hoje, nenhum Conjunto Soledade II . Nenhum reagiu à Prisão.

According to RELATOS da Polícia Civil, Todos confessaram Participação nenhum crime. Porem, Gláucio Herculano, apontado Como autor dos disparos Que Mataram o policial civil, a nega Que tenha cometido o homicídio.

Os suspeitos poderão servi processados ​​POR latrocínio e Corrupção de Menor, enquanto o adolescente Tera Registrado hum ato infracionário Análogo, ALÉM de Participação não latrocínio .

fonte: TRIBUNA DO NORTE

O Rio Piranhas continua de “barreira a barreira”


Com como Chuvas caídas los Varias regions o do Nível do rio Piranhas continua de Barreira uma Barreira na Altura dos municípios de Jucurutu e Jardim de Piranhas. O rio abastece cerca de 400 communities Rurais e Segue Seu Curso com Destino a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada no município de Assú. O belíssimo Registro E fazer amigo Naquib Libânio.
10321067_695027037205909_8566263275817309132_o

fonte: Robson Pires

Baraúnas: Prefeita e vice-prefeito estão cassados e inelegíveis

Prefeita e Vice-Prefeito de Baraúna estao cassados ​​e inelegíveis POR Oito Anos. E o Opaco estabeleceu Sentença fazer juiz da 33 ª Zona Eleitoral de Mossoró / Baraúna, José Herval Sampaio Júnior.
MESMO ASSIM, continuam sem carga, comeu decisão de colegiado, OU SEJA, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Baraúna Caminha parágrafo ter hum pleito Suplementar.
A decisão Saiu Hoje, punindo a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) EO vício Édson Barbosa (PV).
À Passada a Semana, a Promotoria Eleitoral JÁ dera Parecer opinando Pela cassação dos Dois, Que chegaram AO Poder com a cassação e afastamento dos vencedores do pleito EM 2012, Isoares Martins (PR) e vice-SUA Elisabete Rebouças (PSB)
Poder Econômico
Segundo assinalou o magistrado na Sentença, "Beneficiários Luciana da Costa e Edson Pereira Barbosa FORAM fazer Abuso de Poder comprovado nessa Ação, na Esteira fazer Artigo 19 e Parágrafo Único da Lei Complementar 64/90, cominando-lhes a cassação dos diplomas ea consequente SEUS sanção de inelegibilidade parágrafo como Eleições Opaco se realizarem n º s 08 (Oito) Anos seguintes, Contados a Partir do pleito de 2012 ".
Isoares ea vice-tiveram cassação e afastamento confirmados Pelo TRE los Sessão realizada nenhum dia 28 de janeiro dEste Ano, when Dois embargos de declaração rejeitados FORAM Pela corte.
No dia 30 não MESMO MES, Luciana e Édson FORAM empossados.
DEPOIS de assumirem o Governo, Prefeito e vice-chegaram a questionar a lisura da Atuação fazer magistrado Herval Júnior, levatando "SUA suspeição". O TRE desconsiderou a Demanda.
Por Carlos Santos Robson Pires