quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Motoboy é morto com cerca de cinco tiros depois de comemorar aniversário de sete anos de união

Viviane (de amarelo) chora abraçada com uma amiga ao ver o corpo do marido em cima de uma poça de sangue Foto: Paulo Nicolella / Extra

Viviane (de amarelo) chora abraçada com uma amiga ao ver o corpo do marido em cima de uma poça de sangue
Um motoboy foi executado, na manhã desta quarta-feira, no bairro Anaia Pequeno, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O homem foi afastado da mulher e morto com pelo menos cinco tiros numa região marcada pelo tráfico de drogas.
Ramon Braz do Amaral, de 25 anos, estava chegando em casa de bicileta com a mulher, por volta de 1h30m, quando foi abordado por três homens armados com pistolas.
— Nós estávamos vindo e fomos abordados por esse grupo. Eles falaram que era um assalto e me mandaram entrar em casa, enquanto levaram meu marido para outra rua. Fiquei presa em casa e ouvi os tiros. Eu imaginei o que tinha acontecido, mas só saí de casa para procurá-lo quando amanheceu — disse a técnica em edificações Viviane Ribeiro, de 23 anos.
Polícia encontrou cinco estojos de munição. A motocicleta e os documentos de Ramon não foram levados.
Polícia encontrou cinco estojos de munição. A motocicleta e os documentos de Ramon não foram levados. Foto: Paulo Nicolella / Extra
Os dois moravam juntos há sete anos e o aniversário de união foi comemorado ontem. Quando saiu de casa, pela manhã, Viviane encontrou o corpo do marido caído numa poça de sangue. Os sogros já estavam no local.
A Polícia Civil realizou perícia durante a manhã. Foram encontrados cinco estojos de munição. A motocicleta e os documentos de Ramon não foram levados.
— Pelas características da morte, foi execução. Ainda é preciso investigar o que aconteceu. A mulher dele prestará depoimento na tarde desta quarta-feira, mas nos falou que não sabe o que houve. Ele sofreu ferimentos nas pernas e nádegas, o que indica que pode ter tentado fugir, e outro na cabeça — disse o delegado Tiago Dorigo, da Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário