terça-feira, 28 de outubro de 2014

PM faz perseguição e usa helicóptero para encontrar suspeitos que atiraram em viatura na Grande Natal

Bandidos em moto entraram em confronto com policiais e foram baleados e detidos

76i6o789
Dois homens em uma motocicleta entraram em confronto com policiais militares, na tarde desta terça-feira (28), mas acabaram levando a pior. A ocorrência, de acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, teve início no Jardim Lola, onde policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina.
Eles se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e, ao tentarem fazer uma abordagem, foram surpreendidos. Os criminosos fugiram em disparada na moto e entraram na comunidade conhecida como Baixa da Coruja. Chegando lá, começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar.
Os suspeitos entraram em uma área de mangue e, logo em seguida, passaram a ser perseguidos pelos policiais da Força Tática, bem como do Batalhão de Choque. O helicóptero da Secretaria de Segurança também foi acionado e auxiliou nas buscas aos bandidos.
No confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido em estado grave. O comparsa dele também teria sido baleado, mas com menos gravidade, recebeu voz de prisão. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.
67I687OI789O



Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário