terça-feira, 22 de abril de 2014

SEQUESTRO EM LAGOA SALGADA... NÃO FALTA MAIS NADA.

Hoje (22) aconteceu mais um fato inesperado no município de Lagoa Salgada, por volta das 05 horas da manhã um senhor conhecido como Celso Eloi foi abordado por meliantes, que fizeram refém. Segundo informações de populares, os mesmo exigiam o dinheiro de um terreno como o Sr. não tinha depois de espancado foi liberado nas proximidades de Monte Alegre.
O destacamento local em diligencias prendeu três elementos no Córrego de São Mateus, os mesmos seriam os principais suspeitos.
Obtivemos informações, na unidade de Saúde do município, que um dos elementos, estava cirurgiado e foi preciso fazer, curativo. 

2 comentários:

  1. Quase postei algo engraçado,,..!! como assim!
    pois é. o nordeste está igual ou pior quer o sudeste, com uma diferença,, aqui -se tem quase um enfrentamento apesar de tudo,,
    E agora?? o quer vai - se fazer ai neste faroeste? pois os politico se finge de inocentes pra não enfrentar esta triste realidade rural,, quer vive um extremo abandono no quer se diz respeito a segurança . será quer eles acham quer segurança e apenas uma medida pra se adotar nas grandes cidades;? Lamento e min preocupo com esta triste realidade

    ResponderExcluir
  2. Fica um pouco difícil acreditar em um mundo melhor quando vemos atrocidades cometidas por pessoas que querem mais é que tudo se dane. Que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que não têm a menor cerimônia em roubar, matar, machucar ou atrapalhar a vida alheia.

    Até quando ficaremos de olhos e boca fechados? Até quando suportaremos as barbaridades que acontecem diariamente? Se alguém é assaltado a nossa reação é dizer “ainda bem que você está bem e que não aconteceu nada de grave”. Parece que temos que agradecer por só terem levado as coisas materiais. Parece que temos que dizer “obrigada, seu ladrão, por não me estuprar, esfaquear ou dar um tiro”. Até quando agiremos assim? Não é normal ser assaltado, não é normal apanhar, não é normal ter a bolsa furtada. Nada disso é normal. O natural é cada um procurar dar o melhor que tem, trabalhar, construir o seu futuro. É claro que existe uma grande desigualdade social. É claro que tem rico, tem pobre, tem mansão e tem favela. É claro que tem criança pedindo no sinal. É claro que tem sujeira na rua. É claro que tem fila no SUS. É claro que tem gente com fome, sede e frio. Mas a solução para tudo isso não é encostar um revólver calibre 38 na cabeça de uma pessoa que está parada no semáforo, distraída, cantarolando sua música preferida e levar bolsa, celular, carro. Isso quando não levam a pessoa junto.

    Me desculpa, mas eu nunca vou me conformar ou achar normal esse tipo de coisa. Está faltando amor, compaixão, doação, caridade e respeito. E quer saber o pior? Não sei onde tudo isso vai parar. Não sei onde nós iremos parar.

    ResponderExcluir