sábado, 19 de abril de 2014

Musa das UPPs, Pattyficação aparece em vídeo fazendo sexo com PMs


Com a sigla UPP tatuada na virilha, essa morena já ganhou fama entre soldados por percorrer os containers das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em áreas do Rio de Janeiro para fazer sexo com policiais militares. Agora, Patrícia Alves, Patty como costuma ser chamada, conquista civis ao ter seus vídeos transando com PMs espalhados pelo WhatsApp e até já ganhou um apelido novo dos agentes que usaram de seus “serviços”: Pattyficação, a musa das UPPs.
De acordo com o Extra, a jovem, que aparece em fotos fardada e com armas, diz que é tarada por militares desde os 15 anos e já percorreu batalhões para encontrá-los. No entanto, há cinco anos só frequenta as unidades da PM nas favelas. "Não ganho para isso (manter relações sexuais) com eles. Faço porque gosto, por prazer. Sou fanática por policial."
Ainda segundo a publicação, a moça mora com a irmã e o cunhado no Rio, não trabalha e quase não sai de casa. No fim do dia, ela chama um táxi e escolha uma UPP para "visitar" e garante que usa camisinha em todas as relações. Já os oficiais afirmam que ligam para o celular de Patty agendando encontros pela madrugada, mas nenhum admitiu ter usado os serviços prestados pela Pattyficação. "Não existe quem não conheça essa mulher nas UPPs", brinca um soldado da UPP do Alemão.

fonte: O PARALELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário