segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem presa com droga nas partes íntimas

Alana Souza Luna foi flagrada com cocaína e pedras de crack na vagina.
Natália Cristine também foi detida suspeita de pagar pelo transporte.

Alana Souza e Natália Cristine foram presas na Penitenciária de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Direção da Penitenciária de Alcaçuz)Alana Souza Luna, de 18 anos, e Natália Cristine da Silva, de 22, foram presas na Penitenciária de Alcaçuz
(Foto: Divulgação/Direção da Penitenciária de Alcaçuz)
Agentes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz prenderam neste domingo (27) duas mulheres que tentaram entrar com drogas na unidade, a maior do Rio Grande do Norte. Segundo Dinorá Simas, diretora da penitenciária, Alana Souza Luna, de 18 anos, foi flagrada com 49 gramas de cocaína e 10 pedras de crack escondidas nas partes íntimas. Ela iria receber de Natália Cristine da Silva, de 22, a quantia de R$ 300 para passar com o entorpecente.
saiba mais
“Os policiais observaram uma movimentação suspeita das duas e fizeram a abordagem. Elas foram monitoradas pelas câmeras de segurança ainda na entrada da penitenciária”, revelou a diretora. “Elas foram levadas para uma sala reservada e uma delas, a Alana, acabou confessando que estava com drogas na vagina”, acrescentou Dinorá, revelando também que Natália confessou que iria pagar ao dinheiro caso a amiga conseguisse entrar como a droga.
Ainda segundo a diretora de Alcaçuz, Natália estava com uma criança de dois anos e Alana estava com um bebê de sete meses no colo. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e depois entregues a parentes das suspeitas. "Como elas estavam com crianças, precisamos comunicar ao Conselho Tutelar para que eles tomassem as medidas cabíveis. Quando a equipe chegou, as crianças foram levadas para seus avôs", concluiu Dinorá.
Por fim, a diretora de Alcaçuz confirmou que este foi o primeiro caso este ano de pessoas presas tentando entrar com drogas em Alcaçuz. No ano passado, ainda segundo ela, dez pessoas foram presas pelo mesmo crime.

FONTE:PORTAL  G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário