sábado, 19 de janeiro de 2013

INICIO DE FIM SEMANA VIOLENTO NO RN

Polícia registra cinco homicídios entre sexta à noite e madrugada de hoje


O fim de semana começou violento na Grande Natal. As delegacias de plantão da capital registraram cinco homicídios na madrugada de hoje (19) e noite de ontem, sendo dois deles na zona Norte, dois na zona Sul e um deles em Parnamirim.

Um dos assassinatos aconteceu na manhã de sexta-feira (18) no bairro Planalto, mas o corpo foi encontrado na madrugada de hoje. Francisca Cristina Zacarias França foi encontrada morta em sua residência. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. A suspeita é de crime passional.

Já em Parnamirim, George Avelino foi assassinado ontem, por volta das 19h. Segundo o relato de sua irmã, a vítima foi chamada em casa por duas mulheres, não identificadas, e alguns minutos depois o corpo foi encontrado em um terreno nas proximidades.

Em Cidade Satélite, a polícia foi informada acerca de um corpo deixado em um terreno baldio. Segundo os denunciantes, a vítima, não identificada, foi alvejada por pessoas em uma moto.

Outros dois homicídios foram registrados na zona Norte, sendo um com características de execução e outro motivado por uma rixa.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário