quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BBB13 FENANDA ELOGIA

BBB13: Fernanda elogia "príncipe" e aposta no poder de shake
A mineira brincou que seu shake afrodisíaco teria dado certo Foto: TV Globo / Divulgação A mineira brincou que seu shake afrodisíaco teria dado certo
Foto: TV Globo / Divulgação
No quarto brechó do Big Brother Brasil 13, nesta quinta-feira (17), Fernanda e Andressa conversaram sobre a noite anterior e se divertiram. A advogada, que se empenhou em seduzir André, elogiou o brother: “o príncipe melhorou bastante, não posso reclamar dele não”. "Foi meu shake de amendoim com ovo de codorna e lichia", brincou, referindo-se à bebida afrodisíaca que disse que faria para estimular uma atitude.
Fernanda ainda comentou que achou Frejat, vocalista do Barão Vermelho – que realizou show na festa de quarta -, muito bonito. “Não imaginava que ele era aquela Coca-Cola toda, não”, divertiu-se a sister.
As duas ainda destilaram veneno ao falarem sobre uma colega de confinamento, a quem se referiram como “piramboia”. Andressa deixou transparecer seus ciúmes em relação a Nasser e Fernanda garantiu que ajudou a proteger o pretendente da amiga. “Quando a piramboia chegava (para dançar com Nasser), eu já entrava na frente”, contou a mineira.

FONTE: PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário