quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Assassinato em São Miguel do Gostoso

Garota de 13 anos é assassinada em São Miguel do Gostoso

tribunadonorte/dedécamilo
A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quinta-feira (24), um homem suspeito de estuprar e matar Maria Vitória Henrique da Costa, de 13 anos, em um matagal em São Miguel do Gostoso, município que fica a 110 quilômetros de Natal.
Segundo o subtenente José Edson, comandante do destacamento da PM no município, a garota tinha avisado ao padastro por volta das 9h que ia defecar no mato (prática comum na periferia da região) e demorou para voltar. Diante da situação, o próprio padastro saiu a procura da menina quando avistou-a juntamente com um amigo da família despida e enforcada com o próprio short que vestia.

Maria Vitória Henrique da Costa foi levada para para o pronto-socorro mas chegou ao local sem vida. Já a suspeita de estupro só poderá ser confirmada após o exame de corpo e delito na vítima no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), mesmo o acusado ter confessado o ato. "Ele confessou que estuprou a garota, mas vamos aguardar a perícia", disse o subtenente.
O acusado Moisés da Silva, mais conhecido como "Cearense", é pedreiro e disse em depoimento à polícia que quando viu a menina seguiu-a pelo matagal. Ele foi flagranteado na delegacia do município de Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário