quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Assalto nos correios lider de quadrilha preso

Polícia Federal prende acusado de liderar quadrilha de assaltos a Correios
deu no DN Online.

Policiais federais prenderam no final da tarde desta terça-feira (8) de janeiro, na zona Norte de Natal um potiguar de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, apontado como líder de uma quadrilha que vinha assaltando agências dos Correios no interior do Rio Grande do Norte. A prisão foi decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal.


A PF, que investigava o indivíduo há meses, teve conhecimento de que após a prisão de outros integrantes do grupo, no final de 2012, o suspeito havia tomado rumo ignorado, não sendo mais foi visto em Lagoa D’anta, cidade onde tinha residência fixa.

Até o momento, foi comprovada a participação do bando chefiado por ele em assaltos contra os Correios de Pureza (duas vezes), Vera Cruz, Nova Cruz, Arês, Senador Elói de Souza e Boa Saúde (duas vezes). Durante as investigações ocorridas no interior do estado, a PF contou com o apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Cruz.

Em razão do grande número de ocorrências, a Polícia Federal vem concentrando esforços no sentido de prender outros integrantes de quadrilhas que vem agindo contra as agências dos Correios no RN.


Indiciado por crime de roubo, o acusado encontra-se custodiado na Superintendência da PF e deverá ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde permanecerá à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário