sábado, 7 de julho de 2012

FOTO CHOCANTE DE JADE BARBOSA

Ginasta brasileira brigou com a confederação e está fora de Londres 2012 

DEU NO PORTAL R7





Reprodução/Instagram

Do R7
Fora de Londres 2012 por conta de uma briga com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBGin), Jade Barbosa publicou nessa sexta-feira (6) nas redes sociais uma foto um tanto chocante. A atleta mostrou suas mãos calejadas e marcadas pelos sucessivos treino e decidiu desabafar.
— Você treina a vida inteira, se esforça… Para chegar um mês antes da Olimpíada e alguém acabar com o seu sonho! Obrigada a todos que nunca deixaram de acreditar em mim.
Apesar do apelo de Jade, a CBGin divulgou os nomes das atletas que vão aos Jogos Olímpicos: Daniele Hypolito (C.R. Flamengo), Daiane dos Santos (E.C.Pinheiros), Adrian Gomes (Grêmio Náutico União), Bruna Leal (Cegin), Ethiene Franco (Cegin), Harumy de Freitas (Cegin) e Laís Souza (E.C.Pinheiros).




A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Um comentário:

  1. é muito bestinha essa jade. se fosse mais esperta, saia desta bosta de pais e iria mostrar o que pode fazer representando um pais que a respeite, enquanto é tempo. depois vai ficar chorando pelo tempo perdido com esse pais de m....

    ResponderExcluir