sábado, 30 de junho de 2012

SUPOSTA QUADRILHA PRESA

POLÍCIA PRENDE QUATRO ACUSADOS DE PERTENCER QUADRILHA DE ROUBO A BANCOS.

 
Inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, ontem, quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos que agia em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, já foi confirmada a participação do bando nos assaltos ao Bradesco da Avenida Desembargador Moreira e Abolição e do banco Itaú, na Rua Vicente Leite, também no bairro Aldeota.

Os policiais civis obtiveram a informação que a quadrilha estava pronta para assaltar, ainda no dia de ontem, uma empresa de promoções de eventos e bandas de forró. A Polícia descobriu que eles usariam dois automóveis e uma moto durante o roubo.

Com as características dos veículos e dos acusados, os inspetores das equipes DRF 02 e 03 iniciaram vigilância aos suspeitos na Avenida Dedé Brasil, no Passaré. Ao avistar um veículo Astra com dois homens, houve a primeira abordagem. Dentro do automóvel estavam o foragido da Justiça Raimundo Gilvan Oliveira da Silva, o ´Vei´, 50; e João Paulo Félix Nogueira, 26.


Em uma rua, próxima, acabaram presos Daniel Lopes da Silva; e José Walter Barros Silva, o ´Paraíba´, que também possuía mandado de prisão expedido contra ele e usava uma carteira de identidade falsa.


Em duas residências usadas pelos acusados foram apreendidos uma escopeta e um revólver de calibre 38. Os quatro foram autuados por posse de arma de fogo e formação de quadrilha pelo delegado Audísio Santiago.


Foragido


A quadrilha também é acusada pelo assalto a um restaurante na Aldeota, em janeiro deste ano e a um edifício com consultórios médidos há cerca de dois anos. Além dos quatro presos, a Polícia procura um homem identificado apenas como ´Lourinho´ que é lutador de artes marciais.

 
Fonte: DN/sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário