segunda-feira, 11 de junho de 2012

Silicone explode os seios

Silicone explode os seios e faz mulher levar 310 pontos


 
 (Reprodução/The Sun)
Kylie Hudson sempre sofreu por não ter seios tão volumosos quanto ela queria. Na verdade, ela não tinha volume algum — tanto que nem existia tamanho de sutiã para ela. Só que, quando ela finalmente conseguiu o implante de silicone com que sonhava, as próteses explodiram.

Ela é mãe de três filhos, tem 27 anos e mora em Bridlington, Inglaterra. Fez o implante e foi aproveitar suas férias. Seria a primeira vez na vida que ela usaria biquíni. Mas o sonho acabou antes mesmo de começar:

— Meu "corpo de praia" literalmente explodiu. Com todo aquele caso da PIP [próteses francesas que deram problemas], fiz questão de me certificar de que estava colocando próteses seguras.

Agora o corpo dela também pode rejeitar novas próteses, segundo os médicos. E ela pode ficar com a pele, flácida, sobrando.

— Agora eu estou vivendo um pesadelo. Para aquelas que querem fazer plástica só para ter seios maiores, eu diria para que pensem seriamente sobre os riscos. Eu estou devastada.

Segundo o tabloide inglês The Sun, depois de conseguir ver os implantes dentro dela, ela levou 310 pontos na cirurgia.

— Em vez de usar o biquíni que eu sonhava, eu vou ter que cobrir as centenas de pontos e usar peças esportiva em baixo da roupa.

fonte: dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário