sexta-feira, 8 de junho de 2012

Serrinha/rn

Santo Antônio/RN: Cinco assaltantes foram presos após perder controle de veículo em curva e colidir em parede de casa inabitável

Em operação conjunta das PMs de Santo Antônio e Serrinha, ontem à noite, por volta das 21h na altura da RN - 120. As PMs fizeram uma guarnição ao lado do Matadouro público da cidade de Santo Antônio para conter as ações dos assaltantes que tinham furtado um gol cinza de placa MYM 7353 em  Natal e uma Farmácia em Lagoa de Pedras levando dinheiro e celulares das vítimas.
O veículo Gol foi furtado na tarde de ontem ,em Natal, no bairro Lagoa Nova, onde os cincos jovens resolveram sair da capital para o interior. Precisamente, Região Agreste, com o veículo para praticar furtos. A ação dos assaltantes foi coibida após furarem o bloqueio da guarnição montada pelas PMs de Santo Antônio e Serrinha, logo em seguida a perseguição  resultou o descontrole do carro dos assaltantes em uma curva e colidiu numa parede de uma casa inabitável - o que facilitou o trabalho da polícia em rendê-los. Os cincos assaltantes foram levados imediatamente para a delegacia da polícia civil de Santo Antônio.

Confira no mapa onde aconteceu o acidente e a prisão dos cincos elementos.


Segundo a PM, os cincos elementos são de Natal do bairro Felipe Camarão e estavam sem identidade, porém todos são jovens de 17 a 19 anos de idade. Foram presos: Hiago Santos de Araújo (19 anos), dois menores de 17 anos, Ítalo Santos de Araújo (18 anos) e Thiago da Silva Santos (19 anos).

Ainda com informações da PM, um dos jovens estava com uma arma calibre 32, porém a lançou no meio do mato quando estava sendo perseguido. A arma até o exato momento não foi encontrada, logo mais, a polícia continua a busca no local.


Com informações e imagens do Salto na Rede/serrainforma


Os acusados foram apresentados às autoridades competentes para os procedimentos legais e o material roubado foi entregue às vítimas.


Yago Santos de Araújo
Italo Santos de Araújo
Thiago da Silva Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário