segunda-feira, 25 de junho de 2012

SÃO JOSÉ DO MIPIBU/RN CONVENÇÃO

PSOL REALIZA A PRIMEIRA CONVENÇÃO ELEITORAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Ontem, ás 17 horas, na Câmara Municipal de São José de Mipibu foi realizada a Convenção Eleitoral do Partido Socialismo com Liberdade (PSOL) com a presença de Filiados e Convidados, cumprindo o Calendário Eleitoral estabelecido pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE).
Dr. Daniel Fagundes abrindo
a Convenção do PSOL
Durante a solenidade foi explicado quais as intenções do PSOL para a Política Mipibuense e formada a Mesa de Abertura formada pelo Presidente Municipal do PSOL e autoridades presentes.

Mesa de Abertura da Convenção do PSOL
Após a fala dos Filiados e dos Convidados, foram apresentados pelo Presidente do PSOL os Pré-Candidatos do PSOL, tendo sido suas candidaturas homologadas pela Plenária da Convenção.

Dr. Daniel Fagundes, Professora Maria José, Mauri Pinheiro e Adivanil Pontes.
No total foram 05 (cinco) candidaturas homologadas, na foto acima só estão 04 (quatro), uma vez que o 5° Candidato teve que se ausentar por motivos pessoais, o Sr. Natan.

Durante a apresentação dos Candidatos, cada um fez um rápido discurso, mostrando aos presentes  um pouco do que será mostrado durante os comícios pelas ruas mipibuenses.


A Convenção Municipal do PSOL contou com a presença do Candidato a Prefeito pelo PSOL em Parnamirim, Prof. Tito Holanda, bem como, vários representantes da Política Local de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário