sábado, 16 de junho de 2012

pênis em cilindro

Homem prende pênis em cilindro e obriga bombeiros a realizar cirurgia arriscada


 


O Corpo de Bombeiros da cidade de Granada, na Espanha, atendeu um chamado incomum na madrugada da última terça-feira (12).
Um homem de 52 anos estava com o pênis preso em um cilindro de aço e por estar “estrangulando” o órgão genital, corria sério risco de gangrena  – um tipo de necrose causada pela falta de circulação sanguínea. As informações são do site El Mundo.
O homem, por sua vez, já estava internado no Hospital Virgen de las Nieves. A equipe médica que o atendia ligou para os bombeiros pedindo reforço para realizar a cirurgia arriscada, com suas menores ferramentas, informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Simón Soriano.
Ao chegarem ao local, perceberam que havia apenas duas opções: remover o tubo ou amputar o pênis do paciente. Fazia certo tempo que ele estava naquela situação, então uma atitude precisava ser tomada rapidamente para não agravar o problema.
Nenhuma das ferramentas levadas para o hospital poderia ser usada para soltar órgão sem que o danificasse. Foi quando o sargento lembrou que tinha em sua casa uma furadeira que poderia ajudar, e então levaram o homem para lá.

Depois de duas horas de trabalho, o homem teve seu pênis salvo.

Fizemos muitos cortes, muito lentamente, e felizmente ocorreu tudo bem.

A vítima não revelou os motivos que o levaram a colocar seu pênis em tubo de aço, mas desconfia-se que a técnica de asfixia era para proporcionar uma ereção mais longa.
Por Robson Pires/blogdoagreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário