sexta-feira, 15 de junho de 2012

O VICE DE MICARLA

Micarla vai disputar a reeleição, anuncia Rivaldo Fernandes

Joana Lima
Prefeita confirma candidatura, apesar da alta rejeição
Fábio Araújo / Da Redação Natal
Acabou o mistério: a prefeita do Natal, Micarla de Sousa (PV), será candidata à reeleição. A decisão da prefeita acaba de ser confirmada, à reportagem do Defato.com, pelo presidente de honra do Partido Verde, Rivaldo Fernandes. Falta apenas o anúncio oficial com a presença da pré-candidata, que deve acontecer na próxima semana.
A convenção do PV acontece no dia 30 deste mês, na sede oficial do América, na avenida Rodrigues Alves, bairro do Tirol.
Segundo Fernandes, a chapa da prefeita já tem confirmados os apoios do Partido Progressista (PP) e do Partido da Mobilização Nacional (PMN), e ainda busca ampliar o arco de alianças com o PT do B, PCB e PRP.
Neste final de semana, a prefeita viaja para o Rio de Janeiro, onde participa da Rio + 20. “Assim que ela retornar, vai cair em campo para concluir as costuras políticas. Nesta sexta (15) mesmo, já teremos reuniões com os pré-candidatos”, garante Fernandes.
Mesmo com os altos índices de rejeição da prefeita e seu pífio desempenho nas pesquisas eleitorais, Rivaldo Fernandes acha que a situação pode ser revertida. Ele se baseia em exemplos como o prefeitos de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD); de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) e de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), que conseguiram renovar seus mandatos apesar de enfrentarem forte desgaste.
“Com o conjunto de obras de sua administração, ela tem condições de sensibilizar o eleitor. Micarla removeu sete favelas, fez as UPAs e AMEs, concedeu aumentos salariais aos servidores, beneficiou os estudantes com a gratuidade na retirada das carteiras”, afirma Fernandes.
Segundo ele, a decisão da prefeita nada tem a ver com a possível inelegibilidade de seu principal adversário, Carlos Eduardo Alves (PDT), que teve as contas de 2008 rejeitadas pela Câmara de Vereadores e deve disputar a eleição sub judice. “Ela seria candidata de qualquer jeito”, garante.

FONTE:www.defato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário