segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noivo de Nicole Bahls ameaça Diego Pombo


Nos últimos dias, o zagueiro Victor Ramos está sendo obrigado a lidar com mais do que os atacantes adversários. O jogador do Vitória também precisa controlar o ciúme que sente de Nicole Bahls, sua noiva e figura mais polêmica desta edição de A Fazenda. A gata é alvo dos marmanjos confinados e parece que gosta da atenção, porque não parece se esforçar muito para afastá-los.

Em entrevista ao R7, Victor admitiu que até deixou de ver o programa por uns dias por estar sofrendo com ciúmes. Ele disse que confia em seu taco e na seriedade da noiva, mas fez questão de deixar claro que não está nada feliz com os “gaiatos” dando em cima dela. O baiano fez até uma ameaça velada ao árbitro Diego Pombo.

— Sinto ciúmes, é normal. Sempre tem uns gaiatos que querem dar em cima. O Diego Pombo é um deles. E é meu conterrâneo ainda. É mole um negócio desses? Eu já conhecia ele, mas é bom abrir o olho. Quando ele sair da casa vou bater um papinho com ele, dar um puxão de orelha. Ele foi o que mais senti ciúme, não gostei das atitudes dele. Se fosse o contrário, ele também não ia gostar.

Diego e Nicole flertaram em diversos momentos do programa, trocaram carícias e a gata chegou a dizer que ele era um “teste de fidelidade”. O modelo Gustavo Salyer, último peão eliminado, também deu suas investidas, mas não foi citado por Victor.

Nicole vem ganhando notoriedade por seus barracos. A peoa já brigou com metade dos participantes, sendo que a principal rusga é com Viviane Araújo. Vitor defendeu a noiva e disse que ela está se comportando bem por falar o que pensa. Ser explosiva, de acordo com ele, faz parte do caráter dela.

— Ela está bem, está sendo o que ela é. Está sendo sincera, falando na cara, isso é importantíssimo. Está sendo verdadeira, não tem papas na língua. Com a Viviane é briga pessoal dela, normal. Todo mundo tem sua briguinha. Está de parabéns. Briga vai existir, é normal convivendo muito tempo junto.

O atleta aproveitou ainda para cutucar Gretchen, que considera “leva e trás”. Ele criticou a postura da cantora, que “quer ser amiga da Nicole e fala coisas pelas costas”. Apesar dos problemas, ele acredita que sua noiva tem um público fiel fora da casa e que irá longe no programa. Caso saia, será bem recebida do lado de fora.


Além dos comentários dos desconhecidos, Victor já está se acostumando também com as brincadeiras de seus colegas de equipe. Segundo ele, é normal ouvir “piadas sadias” no vestiário e nos treinamentos. Sobre casamento, ele afirmou que irá esperar Nicole sair do confinamento para combinar uma data.

Victor irá entrar em campo pelo Vitória no próximo sábado (23), às 16h20 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. A partida vale pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a quarta posição do torneio, com 13 pontos conquistados.

fonte: meio norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário