sexta-feira, 22 de junho de 2012

NATAL/RN WILMA SERÁ VICE DE CARLOS EDUARDO

Ao anunciar candidatura de Wilma, Carlos Eduardo compara Micarla a um tsunami


 
 (Carlos Santos/DN/D.A.Press)
Wilma de Faria anunciou nesta sexta-feira (22) que será candidata a vice-prefeita de Natal na chapa do ex-prefeito Carlos Eduardo. Durante uma coletiva, a ex-governadora afirmou que é o momento de servir, independente da função que ocupe. "A gente sente que a prefeitura está de costas para o povo e estamos aqui reunidos por Natal", disse.

Questionada se ela deixaria um déficit na liderança partidária, a ex-governadora afirmou que vai se dividir entre a agenda eleitoral e suas funções como presidente estadual do partido.

Em seu discurso, Carlos Eduardo comparou a prefeita Micarla de Sousa com um "Tsunami que arrasou com Natal". Ele destacou que a primeira medida da gestão será recuperar a capacidade de investimento do município. “É hora de unir esforços. Os partidos aliados estão unidos para tentar tirar Natal desse caos da administração nunca visto antes na história da cidade”, disse.

No dia 3 de julho será apresentado a imprensa, e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TER), o plano de gestão, que já vem sendo preparado desde que Wilma de Faria anunciou o apoio do PSB a candidatura de Carlos Eduardo.
  FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário