segunda-feira, 4 de junho de 2012

MULHER FILÉ

filé450
Após saber da confusão, Mulher Filé foi dar apoio ao namorado


Publicidade
 
O namorado da funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, o cabo da PM Márcio Roberto Cunha Travessa Soares, estava com R$ 11 mil escondidos dentro da cueca ao ser preso por atirar nos pneus de quatro carros, em um posto de combustíveis de Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, no último domingo (3).

O valor seria equivalente ao pagamento de shows feitos pela Mulher Filé, que já teria recuperado o dinheiro na Delegacia de Brás de Pina (38ª DP).

Esta não é a primeira vez que o namorado da funkeira é investigado. Em dezembro do ano passado, ele estava em uma boate da Ilha do Governador, presenciou um espancamento feito por um PM e um taxista contra um rapaz, mas nada fez. Na denúncia, o Ministério Público pede que a Justiça Militar investigue o crime de omissão de socorro, entre outros, praticados por ele e outros três policiais.

Pelo crime ocorrido no domingo, o cabo do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) vai responder pelos crimes de dano, porte ilegal de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo.

De acordo com policiais do Batalhão de Choque, que prenderam o namorado da Mulher Filé, ele teria ficado irritado com um grupo de jovens que escutavam música em volume muito alto, no posto de gasolina.

Márcio Roberto foi levado para o Bep (Batalhão Especial Prisional) da PM, em Benfica.

FONTE: PORTAL R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário