terça-feira, 19 de junho de 2012

Miss Brasil vai a Londres por Cielo

Miss Brasil vai a Londres para torcer pelo namorado Cielo

A torcida de Cesar Cielo estará completa nos Jogos de Londres. Além dos pais, que o acompanham em quase todas as competições, a namorada do nadador, a Miss Brasil 2011, Priscila Machado, já está com a passagem comprada.
"Fiz questão de estar presente num momento tão importante de uma pessoa que é muito especial na minha vida. Vou estar lá torcendo e levando toda energia positiva possível. Apoio e companheirismo são essenciais num relacionamento", disse a miss para a edição digital da revista "Caras".

Juca Varella-09.set.2011/Folhapress
A Miss Brasil Priscila Machado durante ensaio geral do concurso Miss Universo, que ocorreu em São Paulo no ano passado
Priscila Machado durante ensaio geral do concurso Miss Universo, que ocorreu em São Paulo, em 2011
Cielo afirmou que será bom contar com a torcida da namorada, mas os dois só devem ter contato mesmo após a competição londrina.
Danilo Verpa/Folhapress
O nadador Cesar Cielo dá entrevista, em São Paulo
O nadador Cesar Cielo dá entrevista, em São Paulo
"Eu gosto de manter minha rotina e minha privacidade durante os campeonatos. Ligo para meus pais para falar que está tudo bem e só. Vou manter isso na Olimpíada. É importante estar todo mundo lá para você se sentir mais em casa, mas ver a família mesmo só depois da Olimpíada."
Em Pequim-2008, os pais de Cielo tiveram dificuldade para conseguir ingressos e assistir às conquistas do filho, que foi bronze nos 100 m livre e ouro nos 50 m livre. Desta vez, Flávia e Cesar já têm lugares assegurados para acompanhar a competição.
"Dessa vez eu pedi para a gente não falar disso em casa. Queria ter tempo para descansar e falar sobre coisas nada ver, não ter que me preocupar com isso. Mas eles já resolveram isso e vão ver sem problemas", afirmou Cielo.

Andre Penner - 8.set.11/Associated Press
Priscila Machado durante concurso do Miss Universo, em São Paulo, em setembro do ano passado
Priscila Machado durante concurso do Miss Universo, em São Paulo, em setembro do ano passado  FONTE: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário