segunda-feira, 25 de junho de 2012

LAGOA SALGADA/RN CONVENÇÃO PSOL

O PSOL DE LAGOA SALGADA HOMOLOGA O NOME DE ALEXSANDRO


No auditório da E.E. Edmundo Neves do Nascimento, reuniram-se os filiados do PSOL Lagoa Salgada para conveção que homologou o nome do pedagogo Alexsandro Targino para disputa do pleito de 2012.




2 comentários:

  1. Manga, vc e todos que participaram da convenção do PSOL estão de parabéns, pois mostram que não admitem o atual cenário da política salgadense, onde só uma família manda em nossa terra. Sugiro ao nobre colega que, para embasar suas propostas políticas, acesse o site www.transparencia.com.br onde vc se informa sobre o montante de recursos que vão para Salgada. Torço para , se Deus quiser, que vc e meu tio Pelé consigam se eleger, ou ao menos mostrem que em Salgada não há mais uma unanimidade burra de outrora.

    Vicente Mauricio Peixoto

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de fazermos alguma coisa urgente pelo nosso município, pois do jeito que está não dar para continuar. Não se enganem ao pensar que estas pessoas que estão passando para o lado do prefeito, ou dizendo que se passaram, estão indo de graça. A maioria deles estão ganhando o dinheiro que poderia ser aplicado em benefício de todos. Cada um destes estão ganhando, no mínimo, meio salário sem fazer absolutamente nada. É pouco, claro, mas são tantas pessoas que estão nesta situação que o somatório pode chegar a dezenas de mil reais mensais. Será que é isto que queremos para a nossa querida cidade? Pense bem! Escolha para administrar nossa cidade alguém que possamos encontrar na cidade sempre e não pessoas em que, para conversar com ele, temos que nos deslocar até a capital. Isto é uma vergonha!

    ResponderExcluir