segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOVEM ENCONTRADO

Polícia encontra jovem que arrecadou R$ 100 mil para cirurgia e desapareceu

Ele estava em uma agência bancária com outras três pessoas
Do R7, com Rede Record
Jovem_MTReprodução Facebook
Família suspeita que ele tenha sido sequestrado por conta do dinheiro arrecadado
A polícia conseguiu encontrar, nesta segunda-feira (25), o jovem Oziel de Oliveira, que arrecadou cerca de R$ 100 mil pela internet para fazer uma cirurgia na face.

Um denunciante anônimo disse que Oliveira estava em uma agencia bancária. Ele foi encontrado com outras três pessoas dentro do banco. Ele confirmou que iria fazer o saque do dinheiro arrecado para a cirurgia.

Leia mais notícias em Cidades

O jovem contou à polícia que sequestrada. Ele e as outras três pessoas que o acompanhavam foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

Oliveira estava desaparecido desde a noite do último domingo (24), em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Os parentes disseram que ele foi visto pela última vez antes de levar a namorada para casa. Ela contou que o casal foi seguido durante o caminho.
O jovem teve um câncer bucal quando criança e ficou com o rosto deformado. Ele chegou a fazer uma cirurgia reparadora, mas teve rejeição, o que piorou ainda mais seu estado.

Depois que conseguiu o dinheiro com pessoas que se comoveram com o pedido, ele passava por exames para agendar a cirurgia.

FONTE: PORTAL R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário