quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grafite ilustra tapumes da obra do Terminal Portuário de Passageiros Publicação: 13 de Junho de 2012 às 10:08 imprimir comentar enviar por e-email reportar erros compartilhar tamanho do texto A+ A- A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) e a Constremac Construções, empresa responsável pela construção do Terminal Portuário de Passageiros de Natal, lançaram nesta terça-feira o projeto "O Graffitti na Capital da Copa". A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Constremac e a Central Única das Favelas (Cufa), uma organização nacional que reúne jovens de diversas favelas do Brasil em busca de espaço nas grandes cidades para expressarem suas aptidões artísticas. A Codern e a Constremac disponibilizarão 160 metros quadrados do tapume no entorno da obra, situada no Largo da Rua Chile, para que grafiteiros potiguares. Uma comissão formada por representantes da Companhia, da Constremac e da Cufa visitou o local nesta terça-feira, às 9h. Ao todo, dez artistas selecionados participam da pintura do tapume nesta segunda e terça-feira (dias 11 e 12 de junho), das 9h às 13h, Os temas para os trabalhos são "Copa do Mundo de 2014", "Pontos Turísticos" e "Centro Histórico de Natal".



A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) e a Constremac Construções, empresa responsável pela construção do Terminal Portuário de Passageiros de Natal, lançaram nesta terça-feira o projeto "O Graffitti na Capital da Copa". A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Constremac e a Central Única das Favelas (Cufa), uma organização nacional que reúne jovens de diversas favelas do Brasil em busca de espaço nas grandes cidades para expressarem suas aptidões artísticas. A Codern e a Constremac disponibilizarão 160 metros quadrados do tapume no entorno da obra, situada no Largo da Rua Chile, para que grafiteiros potiguares.

Uma comissão formada por representantes da Companhia, da Constremac e da Cufa visitou o local nesta terça-feira, às 9h. Ao todo, dez artistas selecionados participam da pintura do tapume nesta segunda e terça-feira (dias 11 e 12 de junho), das 9h às 13h, Os temas para os trabalhos são "Copa do Mundo de 2014", "Pontos Turísticos" e "Centro Histórico de Natal".

fonte: tribuna do norte






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário