sábado, 23 de junho de 2012

GASPARZINHO X DAM


Gasparzinho encara desafeto Rodrigo Damm, em Minas Gerais



Não foram poucas as discussões entre Rodrigo Damm e o natalense Anistávio Gasparzinho durante o TUF Brasil. Hoje, em Belo Horizonte, ambos terão a chance de resolver suas diferenças dentro do octógono mais famoso do mundo, no UFC 147. O combate promete ser o mais tenso da noite, já que a dupla se estranhou várias vezes dentro da casa e os dois até trocaram empurrões durante uma confusão. Gasparzinho acha que pode se dar melhor na trocação, mas também considera que pode superar o capixaba no solo.

"Eu sou faixa preta de kickboxing e com certeza na trocação ele (Damm) perde para mim, mas, se ele conseguir me botar para baixo, tem que tomar cuidado, porque eu sou faixa preta de jiu-jítsu também", afirmou, via assessoria de imprensa.

TUF BrasilGasparzinho representa o RN na competição organizada pela GloboGasparzinho representa o RN na competição organizada pela Globo
Para o evento de hoje, Gasparzinho e Damm terão que estar dentro do limite do peso-pena (66,2kg). "Estou treinando para a minha luta com Patrício e Patricky Pitbull e vou mostrar meu trabalho, com toda a equipe", garantiu o potiguar.

Anistávio Gasparzinho foi um dos destaques do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões'' não apenas pelo que fez no octógono, mas por seu jeito brincalhão e extrovertido. Já fora do confinamento do reality show, o lutador revelou que ainda está estranhando a vida de celebridade. Com o bom humor de sempre, ele afirmou que sua noiva, inclusive, está sofrendo com o crescimento do assédio feminino.

"Estou estranhando todo esse assédio. Tem muita amizade falsa também. Mas eu fui lá dentro o que sou aqui fora. Eu estou procurando levar minha vida normal, sem deixar a fama entrar na minha cabeça. O assédio feminino também aumentou. Minha noiva, inclusive, tem brigado muito comigo. Piorou a minha situação (risos)" , brincou.

O jeito brincalhão de Gasparzinho, porém, não conseguiu agradar a todos os seus companheiros de TUF. Justamente seu rival no UFC 147, Rodrigo Damm foi quem em alguns momentos teve desavenças com o potiguar. Às vésperas do combate, Damm diz não ter problemas pessoais com seu adversário, mas afirma que o mesmo precisa ter mais "limites''.

"Nós tivemos desavenças, mas não foi nada sério. Tudo bem tranquilo e controlado. O Gaspar é um cara maneiro e gente boa, mas falta limite e controle. Ele ainda precisa ser doutrinado", afirmou Rodrigo Damm.

Gasparzinho, por sua vez, evitou falar de sua relação com o oponente. No entanto, o potiguar mostrou uma certa preocupação ao falar sobre o fato de alguns companheiros de sua academia, a Team Nogueira, também praticarem no local de treinamento de Damm, a XGym.

fonte; tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário