segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dana diz que organização errou ao proibir Rony Jason de usar máscara

Vencedor da categoria peso-pena do TUF derrotou Godofredo Pepey, mas não conseguiu entrar no octógono do Mineirinho com sua marca registrada

Rony Jason com sua máscara e o troféu de vencedor do TUF Brasil Rony Jason com sua máscara e o troféu de vencedor do TUF Brasil (Foto Marcelo Russio / SporTV.com)
Campeão da categoria peso-pena do TUF Brasil, Rony Jason não teve só momentos de alegrias no UFC 147, no último sábado, em Belo . Antes de derrotar Godofredo Pepey por decisão unânime dos jurados, o lutador entrou no ginásio do mineirinho chorando porque a organização do Ultimate não permitiu que ele colocasse a famosa máscara do Jason, sua marca registrada, durante sua caminhada até o octógono. Questionado por um fã no Twitter, Dana White deixou claro que não concordou com a proibição.

- Foi um erro do nosso organizador - garantiu o presidente do UFC.

Chateado, Rony Jason entrou com a máscara na mão, acompanhado de seguranças que o impediam de tentar colocar no rosto. Após o evento, ele afirmou que vai ''exigir'' o uso de seu acessório em suas próximas luta pelo Ultimate.

FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário