segunda-feira, 18 de junho de 2012

CLONARAM O CARRO DA PM????


PM em patrulha na praia de Pirangi descobre clone de seu próprio carro


Uma história no mínimo inusitada envolveu o pedreiro Frankeildo Avelino, que foi preso em casa por dirigir um automóvel clonado, que é como são chamados os carros que usam uma placa "fria", a qual é usada em outro veículo registrado no Departamento Estadual de Trânsito. Ele trafegava na praia de Pirangi, na manhã deste domingo (18), quando foi interpectado por uma guarnição do 3º Batalhão da Policia Militar do Rio Gtrande do Norte, sediado em Parnamirim.

Ocorre que o soldado De Lima vinha na viatura da PM e deparou-se com um carro Gol, de placa MZJ-2237, de Nísia Floresta, ocasião em que falou para os companheiros da rádio-patrulha: "Olhe o meu carro ali". Eles sairam em perseguição e, na casa do pedreiro, descobriram que o carro tinha a mesma placa de seu Gol, da mesma cor, branco. Mas, ao puxarem a ficha do Gol apreendido, descobriram que tinha queixa de roubo ocorrido em 2007.

O Gol apreendido já estava com a documentação paga, relativa ao IPVA de 2011, segundo informaram os policiais, durante registro de boletim de ocorrência, na Delegacia de Plantão da Zona Sul. Avelino encontra-se preso com um amigo, que tinha ido à casa do suspeito falar com Frankeildo e também estava numa moto com suspeita de roubo.

fonte tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário