quinta-feira, 28 de junho de 2012

ANGICOS/RN QUADRILHA PRESA

Polícia prende perigosa quadrilha de assaltantes em Angicos/RN

Um ação conjunta entre Policiais Militares do Grupo Tático Operacional - GTO do 10º BPM de Assú, juntamente com policiais civis da Delegacia de Angicos/RN, rendeu culminou com a prisão de 3 bandidos de alta periculosidade na tarde de quarta-feira, (27).
De acordo com informações da polícia, a ocorrência teve início na noite de terça-feira, (26), na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. De posse de informações da localização dos bandidos, o Delegado, Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes/RN, que enviou o GTO de Assú até Angicos.
Ao invadir uma residência onde um dos bandidos estava, os Militares se depararam com um deles armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver calibre 38 na cama e se entregou.
Já na casa vizinha, foi preso outro integrante do bando, que também estava armado com um revólver 38. Sem ter como negar as acusações, os presos foram juntamente com os policiais até a residência do outro assaltante, conhecido por Henrique, que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.
Foram apreendidos com os acusados: 02 revolveres calibre 38 e 01 revólver calibre 32, além de dinheiro, drogas e material produto de roubos.

Quadrilha presa pela polícia em Angicos

Armas apreendidas pela polícia em poder da quadrilha
Fonte:Blog do GTO de Assu via Sidney Silva/estudantes rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário