terça-feira, 19 de junho de 2012

ACIDENTE ENVOLVE ÔNIBUS EM NATAL

Motorista perde controle de ônibus, bate em túnel e deixa vários feridos

 
 (Carlos Santos/DN/D.A Press)
 
 
Devido às chuvas, um motorista do ônibus da empresa Guanabara (linha 60) perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro do túnel do viaduto professor Ulisses de Góis, entre as avenidas João Medeiros Filho e a avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal. O acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira. De acordo com o cobrador Arnaldo Bezerra da Silva, o veículo saiu da última parada da avenida Tomaz Landim e entrou no túnel, como a pista estava molhada, o motorista perdeu o controle da direção batendo duas vezes nas paredes do túnel.

Segundo Arnaldo Bezerra, o ônibus que faz a linha 60 transportava cerca de 18 pessoas. Cinco pessoas, incluindo o motorista Francisco Rodrigues Neto, estavam sendo socorridos no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. De acordo com populares, várias passageiros ficaram feridos leves, mas alguns saíram do local.

"Graças a Deus estávamos em baixa velocidade, senão o acidente teria sido pior", afirmou o cobrador.

Uma das passageiras do ônibus era Valéria Lima. Com ferimentos leves, ela também afirmou que o motorista não vinha em alta velocidade e que a pista molhada foi o motivo do acidente.

O túnel ficou interditado durante o resgate das vítimas, o que gerou um engarrafamento e a presença de muitos curiosos.

  FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário