terça-feira, 22 de maio de 2012

SUPOSTO VIDEO DE AGRIPINO "DEMONSTRARIAM CAIXA 2"

Interceptações demonstram suposto esquema de ‘caixa 2′ envolvendo senador José Agripino

Vídeos criando um novo escândalo no governo Rosalba Ciarlini, no Rio Grande do Norte, foram divulgados ontem (21). Na gravação, o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, fala de alguns pagamentos. Porém, segundo informações do blog do Daniel Dantas, os vídeos são de 2006, quando o partido ainda se chamava PFL.

O advogado Felipe Cortez, que defende a governadora, rebateu o conteúdo do vídeo, afirmando que não existe qualquer tipo de ilegalidade, e lembrando que a Procuradoria-Geral da República (PGR) promoveu o arquivamento do processo que tratava dos vídeos em 2009 por falta de indícios incriminatórios.

Devido à divulgação, uma reunião de emergência na casa da governadora foi marcada para a noite de ontem. Os vídeos fazem parte de um acervo de 42 interceptações de conversas gravadas que, em 2006, levantaram a suspeita de um esquema de “Caixa 2″ da campanha de Rosalba ao Senado. Na maioria deles, o “primeiro-damo” Carlos Augusto Rosado e o então assessor Galbi Saldanha tratam das negociações.

Confira o vídeo abaixo:


Com informações de Cláudio Humberto/amigosdaonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário